quinta-feira, 12 de maio de 2011

Momento Mágico





MOMENTO MÁGICO




Fortes e audazes prazeres,

se unem a vontade incessante,

de querer-te mais a cada instante,

de amar-te mais, meu tesouro.



Descoberta estonteante,

repleta de alegria, envolta de vida,

sabor chorado em breve partida,

que apenas prenuncia a volta,



volta certa, eis que no peito mora,

reside, faz morada eterna o teu ser,

magnífico, empolgante, fascinante,

a quem me entrego inteira, completa.



E assim como o dia em cada aurora,

renasce junto ao amor que se renova,

tu me tomas e possui, corpo e alma,

e elegantemente, reconforta, acalma.



Não é à toa que em mim faz morada,

entontece, enobrece, agiganta,

pois perdida em teus braços, encontro-me,

faço sentido, sinto-me viva, inteira.



Ao ver-me em teus olhos, enamorada,

nossa, é demais, inexplicável, me encanta,

o brilho, o sorriso, os lábios... Sinto-me,

tua, tão tua, quanto mágico é ser tua companheira!




Nice Aranha
Sereia Noturna

2 comentários:

Alessandro,Padilha Bella Martini. disse...

Grande Nice,
Agradeço tua presença e sua companhia no segmento de meu trabalho.Parabenizo pelo seu.

Prosperidade,sucesso e muita Luz sempre.
Beijo no coração
Alessandro

Sereia Noturna disse...

Alessandro grata pela visita e participação. Parabéns pelo teu trabalho. Abraços