segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Te quero... Vento me leve...


--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------
ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ



Te quero... Vento me leve...

Balançam suaves,
As folhas das árvores...
Meus olhos as fitam,
E perdidos ficam...

Imaginam o distante,
O futuro instante...
Onde seremos nós,
E não mais dois sós...

Pensamentos unidos,
Corações sofridos...
Histórias passadas,
Na alma... Postadas...

Novo momento,
Real sentimento...
Trará a felicidade,
Saciando a vontade...

Dos anseios torturantes,
Acalentados na paz...
E mais que amantes,
De algo além então se faz!

Nas águas cristalinas,
De nossas pupilas...
A percorrer corpos,
A transpirar pelos poros...

O enlevo perfeito,
Feito do nosso jeito...
Sem medos e culpas,
De prazer e loucuras!

Escrevendo o começo,
Nos, perdemos pelo preço...
Das dúvidas errantes,
Que nos fizeram pensantes!

Mas ainda há uma luz,
De êxtase completo...
Pois é menor a cruz,
Quando de calor, repleto!

As folhas balançam,
Um vento suave percorre,
Corpos enamorados, que dançam,
A sinfonia da vida que nunca morre!

Sinta-me onde quer que esteja,
Na alma e coração, eu me instale...
O sentimento maior que deseja,
O corpo, a alma, a mente... Embale...

No balanço do vento o segredo,
Mistério de ardor satisfeito...
Não quero bolero sem enredo,
Nem dançar, sem o meu eleito...

Por isto, brisa suave viaja,
Nas ondas do ar, até o alcançar...
Tocando e penetrando seu ser... Aja,
Na magnitude de todo este amar!

Te beijo... Na ternura sem igual,
Princípio de movimentos diversos...
Entre natureza e escritas... Vendaval,
Dos efêmeros carnais delírios...

Rompidos das admirações profundas,
Dos sonhos ocultos no tempo...
Das despedidas reais, oriundas,
Do temer sofrer contratempo!

Silencioso e constante observar,
Desesperado por poder realizar.
O adiante, momento presente...

Passado e futuro, eterno repente.


Nice Aranha
Sereia Noturna


ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ
--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------

Nenhum comentário: