quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Conhecimento


--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------
ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ



Conhecimento


Quero-te intensamente,
Desejo-te infinitamente.
Sorvo-te ao último gole,
Entrego-te a prole...

Consumo-te a todo instante,
Verto-te incessante...
E quanto mais te absorvo,
Mais eu me sinto torvo...

Terrível por entender,
Quanto mais pretendo ter,
Longe ainda, mais me sinto,
Ó cruel e doce instinto!

Transbordas inigualável,
Meu mundo admirável!
Em cascatas de palavras,
Idéias que discursavas...

Tempo ou outro simulavas,
Elementos associavas...
Eu perdida procurava,
Compreender o que escutava.

Vejo-te ainda em minha tela,
Como reflexo de uma vela...
Mas só em minha mente,
Faz sentido, completamente!

És meu mundo, minha bandeira,
Minha procura estradeira...
Seguir-te-ei aonde for,
És do meu coração, calor!

Ó saber que tanto prezo,
Que anseio e confesso...
Faz parada no meu porto,
Traz a alma, meu conforto!


Nice Aranha
Sereia Noturna



ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ
--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------

Nenhum comentário: