sábado, 29 de setembro de 2007

Reflexão


--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------
ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ



Reflexão


"A única coisa que sei,
é que nada sei"...
Enquanto entender pretendo,
Tropeço e levanto, infinitas vezes.

Passo por idéias, valores, tempos...
Razões e pensamentos, se fazem,
Ilusões e esperanças, crescem,
Perco-me em meus contratempos.

Procuro por mim...
E procuro por Deus.
Antes, agora e sempre!
E continuo, assim...

E quanto mais eu procuro,
Novos ciclos se repetem,
É a minha experiência,
Pois é esta a minha essência.

Imagem deformada de Ti! Fragmento,
do absoluto, que nunca serei!...
Pois só, que onde dois ou mais
Se unirem em teu nome. Deus!

E enquanto homem; repito-me,
Infinitamente, repito-me...
Errando por ignorância,
Ignorância do absoluto perfeito!

Então, sendo assim,
Imperfeito...
Ao ver-me adulto,
Creio entender-me criança.

Mas sendo criança, erros,
Erros outros, cometeria...
Pois esta é minha alma,
O fragmento do eterno!

Repito-me entre os anos,
Eras, períodos, milênios!
Sendo homem, jamais o Deus,
Com outros homens, absoluto!

E enquanto, teimar quiser,
Ver-me além de outro alguém,
Mais eqüidistante da verdade,
Caminhando eu estarei...

E ao montar, o enigma do Universo,
Concluo que somos peças,
Pois que o absoluto perfeito,
Só a Deus; só a Deus, compete!


Nice Aranha
Sereia Notuna



ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ
--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------

Nenhum comentário: