terça-feira, 25 de setembro de 2007

Primavera de Amor


--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------
ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ




Primavera de Amor

 
No jardim da esperança,

Eu plantei a confiança!
Adubando com desejos,
A ausência de teus beijos!


A roseira da saudade,
Com toda a felicidade,
É cercada destes lírios,
Encantada de delírios!


Preparando fértil solo,
Prá semente no meu colo,
Vento leve e passageiro,
É do amor o mensageiro!


Vai plantando e enraizando,
Tronco, galho, caule, folha.
De onde então, se vê brotando,
O sentimento que se colha!


Sortidas flores se levantam,
Pela árvore despontam,
Pressagiando belo fruto,
Ao sabor que me reputo.


Vou regando com carinho,
Emoções em desalinho...
Passarinhos lá no ninho,
Que me lembram recadinho!


Nossos versos, fantasias,
Ao esculpir as alegrias,
Evoluindo como planta,
Em poema que encanta!


Revivendo o momento,
Na estrofe, o incremento,
A empolgação da poesia,
É no coração, pura magia!


Veio sol e veio à chuva,
Nasceu, a maçã e a uva.
Na parreira das sensações,
Imprimi as recordações.


Mas fiquei ali no canto,
Destilando o meu pranto.
Escrevendo em trepadeiras,
Minhas vibrações primeiras.

Nice Aranha

Sereia Noturna


ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ
--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------

Nenhum comentário: