domingo, 30 de setembro de 2007

Desafio


--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------
ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ
 


Desafio



Outro verso
Escrever queria
Idear não conseguia!

Outro repto
Se insurgia
Letrar, eu já podia!

Segui incólume,
Através das horas,
Esboçando trilhas,
Inventando coisas.

Esquecendo fatos,
E apagando dores...
Representando atos,
Revelando amores...

Pensando sempre,
Adentrando à noite,
Despertar a sorte,
Obscurecendo a morte!

Nice Aranha - 24/04/2001
Sereia Noturna



ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ
--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------

Um comentário:

Lola Roberta disse...

É difícil ver o mundo da nossa forma. Eu escrevo desde que me lembro e sei que os outros não veem o mundo como eu, como nós. Poetisas, escritoras do destino. fascinante o seu site, eu recomendarei. Com carinho.