domingo, 30 de setembro de 2007

Quero... Um homem!


--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------
ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ




Quero... Um homem!



Quero um homem
Que não me proiba ser...
Mas que me ame e respeite
Se reservando prá mim.

Quero um homem,
Que tenha amigos,
Mas veja em mim,
Sua primeira e melhor amiga.

Quero um homem,
Que seja todo carinho,
Sensível, cheio de dedicação...
Que eu possa sempre amar!

Quero um homem,
Sincero e íntegro,
Pois só assim,
Poderá ser meu par.

Quero um homem,
Que ame profundamente,
Que una sua alma à minha,
Por toda a eternidade.

E quero mais,
Quero ser a mulher...
Que seja tudo isto,
Para este homem...

Pois só assim,
Poderá ser chamado,
AMOR!



Nice Aranha - 2002
Sereia Noturna



ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ
--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------

Nenhum comentário: