domingo, 23 de setembro de 2007

Pontes


--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------
ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ


Pontes

Em cada riso, em cada lágrima,
Um pouco de ti, em minha alma.
Se, é sonho, que me acompanhe,
Num suave brinde com champagne...
Se verdade, que se irradie,
E em todos, os meus dias, brilhe.
Se for pecado, que desça à luz,
Viver assim, abençoado a cruz.
A emoção não pode ser em vão,
Quando de certo, atinge o coração!
Ainda mais, se a alma invade,
Sem pedir licença, livre da maldade.
Que saga chama, que me arde o peito,
Sem qualquer lamento, assim desse jeito,
Que me deixa tonta, de sentir profundo,
Um sentimento, maior que este mundo...

E se faço tanto, das palavras fonte,
É que razão, ainda há na ponte...
Não sendo o nada, que virá depois,
Um horizonte; encontraremos nós dois!
Se, sais de um ponto, chegarás a outro,
Não há remédio contra este destino...
Se, foges dele, muito mais a frente,
Cobrará a vida, o quê se fez distante.
E por saber que o futuro é certo,
Não se ver ao longe, o que se quer ter perto.
Eu seguirei, pela minha estrada adiante,
A lealdade, que segue sempre confiante!...
Seremos almas juntas, pelos nossos versos,
Seguindo sempre, entre controversos...
E se há mistério, mais ainda, é desejo,
É esse desejo, que nos sela, no eterno beijo!

Nice Aranha

Sereia Noturna


ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ
--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------

Nenhum comentário: