terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Tentativa Apaixonada



-------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------
ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ                                           ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ




TENTATIVA APAIXONADA



Sim, eu tentei,

consertar a situação,

alcançar teu coração.



Mas, algo partiu,

sem o teu sinal,

a dor é fatal.



Outras bocas

declaram o amor,

outros corpos trazem calor.



Mas, que faço,

sem tua voz a sussurrar

sem teus braços a me abraçar?



Eu tentei, liguei,

evitar a dispersão,

a enorme separação.



Mas, você agiu,

ocultou-se por opção,

trouxe-me a preocupação.



Sim, eu tentei, amor,

consertar a situação,

ter o teu coração!



Nice Aranha

Sereia Noturna


ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ                                              ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ
-------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------

Nenhum comentário: