terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Apesar de agora, sempre amor...



-------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------
ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ 




APESAR DE AGORA, SEMPRE AMOR...




Talvez medo, pavor,

alegria e dor...



De todas as minhas verdades,

a mais complicada é agora,

pois ela é pura indecisão,

incerteza no meu coração.



De todas as minhas saudades,

sem dúvida a que aflora,

é a mais pontual devoção,

que me assalta forte paixão.



Certo medo, pavor,

alegria e dor...



De todas minhas vontades,

é saber que você me adora,

apesar de toda imperfeição,

que penetra minha alma, emoção.



Por todas minhas idades,

perdoe meus erros, embora

seja amor, a única sensação,

que nos toma em redenção!



Foi medo, pavor,

alegria e dor...

É AMOR!





Nice Aranha
Sereia Noturna



ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ 

-------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------

Nenhum comentário: