terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Apesar de agora, sempre amor...



-------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------
ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ 




APESAR DE AGORA, SEMPRE AMOR...


Talvez medo, pavor,
alegria e dor...

De todas as minhas verdades,
a mais complicada é agora,
pois ela é pura indecisão,
incerteza no meu coração.

De todas as minhas saudades,
sem dúvida a que aflora,
é a mais pontual devoção,
que me assalta forte paixão.

Certo medo, pavor,
alegria e dor...

De todas minhas vontades,
é saber que você me adora,
apesar de toda imperfeição,
que penetra minha alma, emoção.

Por todas minhas idades,
perdoe meus erros, embora
seja amor, a única sensação,
que nos toma em redenção!

Foi medo, pavor,
alegria e dor...

É AMOR!


Nice Aranha
Sereia Noturna



ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ 

-------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------

Nenhum comentário: