quinta-feira, 4 de março de 2010

Angústia


--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------
ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ


ANGÚSTIA


Abafa-me a sensação de dor,
Não há mais o antigo calor,
A simbolização é fatal,
De algo tão crucial...

Percorre-me dilacerante,
E as lembranças são terríveis,
Enquanto o ego fragmentado,
Pede socorro desesperado.

Percepção redobrada,
E eu continuo calada,
Que emoção é esta,
Que me aflige e testa?

Que precede acontecimentos,
As circunstâncias, os ressentimentos?
É o sofrer agudo que não se explica,
Que ao temor ou ao perigo se aplica!

Qual reais e imaginários cenários,
Situações de humor precários,
Percebo-me insegura,
Ameaçada, não vislumbro a cura!


Nice Aranha
Sereia Noturna


ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ
--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------

Nenhum comentário: