terça-feira, 16 de março de 2010

Sempre eu...


--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------
ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ


SEMPRE EU...


Ah se eu pudesse, por um instante que fosse,
Ser apenas o brilho que encanta teus olhos,
Se eu pudesse, por um momento que fosse,
Ser o sentimento que faz teu coração pulsar...

Ah se eu pudesse, apesar de tuas memórias,
Ser a única história que queres lembrar,
Ah se eu pudesse, entre tantas trajetórias,
Ser a única para a eternidade ficar...

Ah se pudesse... Mas não posso...
Outras vidas e corpos te pertenceram,
Outros contos e fatos te ofereceram,
Auroras que o tempo marcou e ficou.

Ah se eu pudesse provar que era eu,
que a tanto buscavas... Que era eu,
que corria para te encontrar... Eu,
que cantava madrugadas afora...

Esperando que tu chegasses,
Que tu viesses me encantar,
Assim, como eu esperava,
De novo te reencontrar!


Nice Aranha
Sereia Noturna


ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ
--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------

Nenhum comentário: