terça-feira, 16 de março de 2010

Sentir Abrasador


--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------
ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ


SENTIR ABRASADOR


Estejas certo, meu amor,
Que és tu, meu detentor.
Corpo e alma, a teu dispor,
Sintas sempre meu calor.

Creias sempre que a dor,
Era o vazio, assustador,
De viver sem teu fervor,
Longe de ti não há sabor.

Era tão apenas sofredor,
Meu coração avassalador,
Que não sabia qual o valor,
De viver um grande amor.

E grito agora sem pudor:
Meu tudo, haja o que for,
É mais intenso e arrebatador,
O que de nós dois é assolador,

Este sentir embriagador,
Perpétuo, etéreo, acolhedor,
Tão aprendiz e professor,
Cantamos nós ao seu louvor!


Nice Aranha
Sereia Noturna


ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ
--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------

Nenhum comentário: