segunda-feira, 22 de março de 2010

Tempos de Amor


--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------
ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ


TEMPOS DE AMOR


Tempo instável no céu, seca e molha a terra,
Meu peito em chamas a todo instante te chama...
Não importa se é dia ou noite, pois desenterra,
da alma o sentimento mais nobre, clama...
E assim, desejando-te, meu coração berra:

Vem, deita-te sobre meu corpo sem mais espera,
Faz-me completa, inteira tua, toda descoberta.
Agiganta-te em êxtase... Sim, exubera...
de mim te apoderas, me domas, desperta.

E o tempo instável no céu, a terra, molha e seca,
Nossa entrega é total e sincera...
No leito a esperança se lança e se checa,
de um só, dois se fizeram, e se gera,
Intenso sentir que invade e apodera,

O homem, a mulher... E então libera,
A magia, o brilho, a vida que se prolifera,
no eterno, se acolhe, reserva e impera,
Por ser real e não mais, a mais bela quimera!


Nice Aranha
Sereia Noturna


ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ
--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------

Nenhum comentário: