segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Um estranho no MSN


--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------
ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ


Um estranho no MSN

Entre tarefas e criações,
Vagava na net sem direção.
Respondia um ou outro recado,
Brincava e admirava...

Mas insistente chamado,
Hora e outra, me era estranho,
Quem é você de onde o conheço?
Qual nada, novo galanteio.

Mais um disse eu. Espertalhões!
Falo um pouco, mudo a intenção,
Destes já vi um bocado,
Pensava, e acreditava!...

Porém você vinha afinado,
Dominando, acreditando, me dando banho,
Mudando meu rumo, meu endereço...
Acertando meu coração em cheio!

E aos poucos nossas ligações,
Moviam toda nossa emoção.
O sentir crescia, era ramificado,
Enquanto falava, intensificava.

Hoje o estranho é meu amado,
Meu homem, eterno namorado...
E enquanto por você sou amada,
Sou mulher, realizada!

Nice Aranha
Sereia Noturna

ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ
--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------

Nenhum comentário: