sábado, 29 de novembro de 2008

Sonho Realizado


--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------
ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ


Sonho Realizado

Se te quero, por favor não duvides,
Mesmo que teime, não deixe a distância,
Nos afligir com sua prevalecência,
Ainda que provisória, sobre nós olvides.

Porque se preza sentir tão opimo,
E que sobre nossos corpos entregues,
Reais e totais ao amor sempre te vergues,
Submisso, como eu ao teu amor me arrimo!

Vedes em meus olhos o teu semblante,
Incontestável viver desejado,
Quando nos braços do meu namorado.

Vedes meu úmido lábio, radiante,
À espera do beijo há tanto aguardado,
No momento de glória então marcado!

Nice Aranha
Sereia Noturna


ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ
--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------

Um comentário:

Walmir disse...

gosto demais desse espírito shakespeariano que vez em quando toma tua inspiração.
Paz e bom humor, mana blogueira/poeta.
ou seria poeta/blogueira.
Walmir
http://walmir.carvalho.zip.net