sábado, 1 de novembro de 2008

Nosso Amor


--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------
ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ


Nosso Amor

Sentir teu sopro nos meus ouvidos,
A tua boca a beijar meu pescoço,
Neste nosso gemido, sentir teu quente corpo,
Sentir teus braços a rodear os meus,
As tuas mãos a me tocar os seios,
Que de desejos ardem feito fogo,
Enquanto as tuas pernas, brincam com as minhas,
Meus lábios sedentos, se viram para os teus,
E nossas línguas que se querem tanto,
Trocam intensos beijos, cheios de tesão.
Enquanto tuas mãos, envolvem minha cintura ,
E num afã de delírios, me levam para ti...
É quando então, as nossas vontades,
Se juntam num mesmo espaço-instante,
E nos deitamos, sobre o nosso sagrado leito,
E fazemos amor, até adormecer!


Nice Aranha
Sereia Noturna


ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ
--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------

Nenhum comentário: