quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Sem medos


--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------
ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ


Sem medos

Dos desencontros fiz os meus encontros,
Comigo mesma, com a natureza,
Com toda graça e toda esta beleza,
Que une almas e corpos, entre deleitos.

Você em mim, faz-me mais tua, acredites!
Eu em você, assim me completo, certeza.
Sentimentos nossos em correnteza,
Nossa esperança sem quaisquer limites.

Em trocadas letras tão mal traçadas,
Cheias de amor são então regadas, nascidas,
De infinitude repletas e certas,

As emoções intensas e perfeitas,
Que se conjugam sempre por receitas,
E justificam as nossas entregas!

Nice Aranha
Sereia Noturna


ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ
--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------

2 comentários:

Walmir disse...

os encontros amorosos, quando amorosos mesmo, sao isso que vc descreve em sua poesia: perfeitos.
Perfeicao momentanea, mas que nao perde por isso a qualidade perfeita.
Paz e bem, mana blogueira/poeta

OTTATTO disse...

simplesmente adorei tudo...