quinta-feira, 14 de abril de 2011

Tesouro de prazer



TESOURO DE PRAZER






Entre linhas nos falamos,


pouco a pouco, encantamos,


os desejos aumentando,


e a vontade nos tomando,






você veio de mansinho,


se instalando em meu caminho,


dia a dia, bem devagarzinho,


com teus recados, teu carinho,






de peito aberto, e sincero,


foi em meu peito se instalando,


e agora o que eu mais quero,


é seguir sempre te amando.






Se eu sinto a importância,


deste amor toda constância,


acabar com esta distância,


é nossa meta e militância.






São sete dias quem diria,


para fazer, a tal magia,


nos teus abraços me perder,


trocar os beijos de prazer.










Nice Aranha
Sereia Noturna

2 comentários:

Dayse Sene disse...

Bom mergulhar de corpo e alma no amor.
Nos faz sentir poderosas, importantes, nos faz sentir, "mulheres amadas".Existe coisa melhor?
Linda a sua poesia.Uma ótima noite.
Abraços.

Catia Bosso disse...

Que linda poesia... Mergulhei nesta onda e fiquei... bj.