quinta-feira, 14 de abril de 2011

Tesouro de prazer



TESOURO DE PRAZER




Entre linhas nos falamos,
pouco a pouco, encantamos,
os desejos aumentando,
e a vontade nos tomando,


você veio de mansinho,
se instalando em meu caminho,
dia a dia, bem devagarzinho,
com teus recados, teu carinho,


de peito aberto, e sincero,
foi em meu peito se instalando,
e agora o que eu mais quero,
é seguir sempre te amando.


Se eu sinto a importância,
deste amor toda constância,
acabar com esta distância,
é nossa meta e militância.


São sete dias quem diria,
para fazer, a tal magia,
nos teus abraços me perder,
trocar os beijos de prazer.




Nice Aranha
Sereia Noturna

2 comentários:

Dayse Sene disse...

Bom mergulhar de corpo e alma no amor.
Nos faz sentir poderosas, importantes, nos faz sentir, "mulheres amadas".Existe coisa melhor?
Linda a sua poesia.Uma ótima noite.
Abraços.

Catia Bosso disse...

Que linda poesia... Mergulhei nesta onda e fiquei... bj.