quinta-feira, 14 de abril de 2011

Apenas um sonho




APENAS UM SONHO











De versos fiz meu mundo


e de sonhos minha vida,


mas vivi toda a verdade,


que a realidade continha.






Encontrei junto aos teus passos,


um caminho a seguir,


e de mãos dadas, nós seguimos,


lado a lado, nós ficamos,






mas o destino traiçoeiro,


me pregou a grande peça,


de viver sem teus abraços,


sem tuas rosas e teus beijos...






Hoje apenas a saudade,


de uma tal felicidade,


me pergunta e assola,


onde fostes meu amado?






Noutros braços o conforto,


em outros lábios, teu desejo,


não se lembras mais de mim,


nem das promessas que me fez.










Nice Aranha

Sereia Noturna

Um comentário:

Tânia Marques disse...

Lindo demais o seu blog. Parabéns!
Hoje tudo muda muito rápido, tudo muito descartável. Beijos