domingo, 10 de abril de 2011

Ah! Eu te confesso!









-------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------
ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ                                          ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ





AH! EU TE CONFESSO!


Busquei  tanto por você,
pelas ruas e esquinas,
fosse dia  ou fosse noite,
lá na praça ou na boate.

Já cansada, eu parei,
em minha casa eu fiquei,
e quando não mais o procurei,
foi ai que eu  te encontrei!

Agora afirmo, bem convicta,
que esqueci  todo passado,
e te quero ao meu lado,
pra viver nosso riscado,

o encontro bem marcado,
pelos céus abençoado,
tão intenso e inesperado,
este amor desesperado.

Desejo tanto de te ter,
e me ter, tu queres tanto,
prá viver tamanho encanto,
e só em êxtase, o amor deter!


Nice Aranha
Sereia Noturna



ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ 
-------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------



Nenhum comentário: