segunda-feira, 28 de março de 2011

Vibrante Entrega





-------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------
ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ                                          ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ




VIBRANTE ENTREGA






Pertenço a ti tão intensamente,


que sem ti resta-me apenas pedaço,


antes em cada canto te procurava,


aos céus clamava que o trouxesse.






Tua presença ainda me é distante,


mas agora tão mais, de mim presente,


será a o encontro assim empolgante,


um só seremos dele em diante.






Pertences a mim. Completamente,


e nas preces e orações que eu faço,


estas tão perto... Quem eu esperava.


Que seja só o amor que se expresse






na mesma chama flamejante,


eterna e magna tão caliente,


do ardor a ânsia, sempre constante,


sermos amantes, do amor fremente.






Nice Aranha
Sereia Noturna






ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ                                          ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ


-------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------


Nenhum comentário: