segunda-feira, 28 de março de 2011

Vibrante Entrega





-------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------
ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ                                          ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ



VIBRANTE ENTREGA




Pertenço a ti tão intensamente,
que sem ti resta-me apenas pedaço,
antes em cada canto te procurava,
aos céus clamava que o trouxesse.


Tua presença ainda me é distante,
mas agora tão mais, de mim presente,
será a o encontro assim empolgante,
um só seremos dele em diante.


Pertences a mim. Completamente,
e nas preces e orações que eu faço,
estas tão perto... Quem eu esperava.


Que seja só o amor que se expresse
na mesma chama flamejante,
eterna e magna tão caliente,
do ardor a ânsia, sempre constante,
sermos amantes, do amor fremente.




Nice Aranha
Sereia Noturna




ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ                                          ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ


-------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------


Nenhum comentário: