quarta-feira, 9 de março de 2011

Arqueologia do Amor




-------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------
ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ                                          ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ




ARQUEOLOGIA DO AMOR




Vem estuda meus modos,
decifra minha cultura
reclama minha aventura
e com cuidado se apodera
desta peça tua...


Registra meus dados,
coleta todo este amor
repleto de encanto e calor.
Desvenda o tempo
e encontra nele o sentimento.


Analise com perspicácia,
cada detalhe, com calma,
pois toda a arquitetura,
tem reflexos da história,
que a tanto te procura...


Assim sou para ti,
um mistério, um achado,
quem sabe, quem tens procurado!




Nice Aranha
Sereia Noturna


ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ                                          ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ
-------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------




2 comentários:

Poetisa (Helena) disse...

Delícia de ler, como as ondas do mar balançando em torno do meu corpo...

Poetisa (Helena) disse...

http://escrevoparaviver.blogspot.com