quarta-feira, 9 de março de 2011

Arqueologia do Amor




-------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------
ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ                                          ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ




ARQUEOLOGIA DO AMOR




Vem estuda meus modos,


decifra minha cultura


reclama minha aventura


e com cuidado se apodera


desta peça tua...






Registra meus dados,


coleta todo este amor


repleto de encanto e calor.


Desvenda o tempo


e encontra nele o sentimento.






Analise com perspicácia,


cada detalhe, com calma,


pois toda a arquitetura,


tem reflexos da história,


que a tanto te procura...






Assim sou para ti,


um mistério, um achado,


quem sabe, quem tens procurado!






Nice Aranha
Sereia Noturna



ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ                                          ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ
-------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------




2 comentários:

Poetisa (Helena) disse...

Delícia de ler, como as ondas do mar balançando em torno do meu corpo...

Poetisa (Helena) disse...

http://escrevoparaviver.blogspot.com