quarta-feira, 9 de março de 2011

Doces Loucuras




-------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------
ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ                                          ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ






DOCES LOUCURAS






Chegastes de mansinho,


invadistes meus dias,


minhas noites...






Adentrastes meu ser,


encantastes meu eu,


tornastes-te meu.






Sinto-te, desejo-te,


hoje mais que ontem,


dominas-me, faz-me refém,


de teus carinhos, tuas juras,


teus sonhos, nossas loucuras.






Chegastes devagarzinho,


e pouco a pouco, me ganhastes,


com teu jeitinho, tão doce,


tão espetacular...






Sinto-te, desejo-te,


hoje mais que ontem,


dominas-me, faz-me refém,


de teus carinhos, tuas juras,


teus sonhos, nossas loucuras.






Nice Aranha
Sereia Noturna





ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ                                          ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ
-------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------




Nenhum comentário: