quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Obrigada por me amar


--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------
ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ


Obrigada por me amar


O que fiz, ainda não sei,
Prá te ganhar assim...
Ainda não decifrei,
Porque queres, a mim.

Teu carinho é encanto,
Faz-me bem, não vou negar.
Só tenho medo que meu canto,
Te faça sofrer e magoar.

O que disse, ainda não sei,
Prá te deixar assim...
Ainda não articulei,
Porque desejas, a mim.

Teu amor seca meu pranto,
Faz-me feliz, não vou negar.
Só tenho receio que meu canto,
Te faça triste a chorar.

O que fiz, ah, eu não sei,
Prá tu me amar assim...
Ainda não atinei,
Porque amas, a mim.

Ao teu sentir me levanto,
Faz-me tão bem, não vou negar.
Só lamento que o meu canto,
Te faça tão apenas sonhar!


Nice Aranha
Sereia Noturna


ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ
--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------

3 comentários:

Walmir disse...

o MUNDO E OS SENTIMENTOS SÃO MESMO ASSIM, MANA BLOGUEIRAS, POR DEMAIS HUMANOS. tRANSFIGURAM-SE EM PERGUNTAS QUE NUNCA SERÃO RESPONDIDAS.
pAZ E BEM.

::::FER:::: disse...

nossa !! amei, lindo demais , enquanto lia ouvi até uma musicalidade nesse poema ... parabéns!! abrços do FER

Anônimo disse...

Quanta inspiraçao,teu blog e mesmo lindo!Me faça uma visita se puder apresentarei minha poesia e ficarei muito honrado com a ilustre visita!!!Tchau...