terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Ao me ver descobri...



--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------
ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ


Ao me ver descobri...


Quando em teus olhos me vi,
Sorri, chorei, quase não acreditei...
Foi neste instante mágico que senti,
Flutuar-me pelo universo.

Não, não estava mais só pela Terra,
Andando a esmo,
Sem eira nem beira...

Quando em teus olhos me vi,
Foi neste momento que me toquei,
Que a vida inteira te procurei.

Não, agora não era apenas pedaço,
A procura de cura e ajuda,
Emendando e colando os cacos.

Quando em teus olhos me vi,
Percebi que não, não apenas sonhei,
Pois no instante em que te senti,
Foi ai, que escrevi o meu verso.


Nice Aranha
Sereia Noturna


ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ
--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------

Nenhum comentário: