terça-feira, 3 de junho de 2008

Infinito Amar


--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------
ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ               ﺅﷲﻼ'ﻼﷲﺅ  




Infinito Amar

Amor,

Sinto tuas mãos em meu corpo, a acariciar minha pele, levando-me ao céu... Ouço tua voz, sussurrando aos meus ouvidos, doces palavras de amor. E enquanto fazemos do amor, algo mais que divino, rendo-me a sedução de nossos desejos.

Sim, luzes, cores e emoções, que ultrapassam a imaginação, fazem das fantasias, verdades. Da vontade, o momento. E da eternidade, apenas uma presença, tão intensa e formidável, que se torna inenarrável.Por entre teus braços deslizo sentimentos tão vívidos, que as palavras não grafam, e escritores não versam. Vivo a cada instante, então, um novo segundo, conjugando o verbo amar.

E quando teus olhos fitam-me, e teus lábios tocam-me, conheço e entrego-me ao paraíso. Percorro as trilhas da satisfação, e deito-me na cama da realização.Dois corpos, dois seres, muito mais que metades, inteiro amor; corpo, alma, e mente, entrelaçados, soldados na plenitude do infinito.Perdidos e unidos na loucura da ingenuidade e na audaz e perspicaz malícia da sedução.

Ah, estes apaixonados, enamorados, que somos nós, a entregarmo-nos ao êxtase dos sentimentos, estamos a viver a história que é o amor completo. Arroubo, a extrair a essência de ser mais humano, o melhor humano que há em nós!Sim, somos o amor e dele nos fazemos; porque só dele, sabemos viver.

Beijos

Nice Aranha

Sereia Noturna


ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ               ﺅﷲﻼ'ﻼﷲﺅ  
--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------

2 comentários:

Walmir disse...

mana blogueira,
embora a paixão seja canseira, é canseira formosa, é ou não é?
Paz e bom humor
Walmir
http://walmir.carvalho.zip.net

Bruna disse...

Parabéns!!!
Vc têm muitaa criiatividade!!!
Ameii seus poemas!!!
São de mais!!!
bejoos