quarta-feira, 18 de junho de 2008

Meu Amor


--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ --------------



Meu amor



Hoje é um dia diferente de todos os outros, porque sem ele, minha vida não seria assim inteira. Sem ele, minha alegria seria pouca... Sem ele, eu seria só.
A data de hoje crava, registra em meu caminho mais, cor, brilho e felicidade... E em todos os anos daqui para frente, hei de festejar este dia com muito amor e carinho.
Foi um presente de Deus. Sim, uma benção que caiu sobre mim...
Há anos atrás, ainda pequeno, era guardado o destino que nos uniria depois...O menino cresceu, tornou-se homem. Tão maravilhoso e especial, reservado para pousar em meu peito e deitar em nosso leito, na eternidade.
Não é de agora que os laços nos aproximam, mas só agora, pudemos nos encontrar.
Hoje, meu amor, não é um dia qualquer. Pois a partir deste dia, Deus te trouxe ao mundo prá mim.
Hoje meu amor, é o teu aniversário, mas o presente maior foi o meu.
Te amo.

Nice Aranha

Sereia Noturna



--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ --------------

Nenhum comentário: