domingo, 22 de junho de 2008

Discurso Amoroso de Despedida


--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------
ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ


Discurso Amoroso de Despedida

Diga-me amado,
Que és tu sem mim?
- Apenas nada,
A espera do fim!

E que somos nós?
- Desejo ardente,
Amor sorridente,
O infinito a sós!

Queres-me agora?
- Desde antes e
até depois, querer-te-ei,
óh, doce amada!

Sim, amado, eu sei,
Querendo tanto,
E de amor vivendo,
A nossa vida, vamos escrevendo.

Mas, se me perderes,
O que farás?
Deitar e entregar-me-ei,
A perpétua paz.

Amor te peço,
Nunca me esqueça,
E em nosso ninho,
Seja feliz.

Porque é hora,
De ir-me embora.
Estou morrendo,
Mas não o amor.

Amada minha, não vás!
Sem tu, eu nada serei.
- Serás o tudo, eu te digo,
Pois o nosso amor, ainda luz!



Nice Aranha
Sereia Noturna


ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ
--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------

Nenhum comentário: