segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Marejar


--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------
ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ



Marejar


Tal promessa não fora paga,
A saga chama deste amor...
Jurou-me a eternidade,
E morreu na minha saudade...

Foi dizendo que iria voltar,
E eu, fiquei então, a esperar...
E nada... Só o tempo vazio,
O incógnito passar das horas...

Verte de meus olhos esta dor,
O que restou de teu sublimar...
Dos nossos enlevos vividos,
Restou somente o gemido,

Calado, sufocado no acaso,
Perdido neste meu gotejar...
E, assim, sigo a ressumar,
Na vida infinitamente...

Sem mais ter teu corpo sobre mim,
Sem teus suaves carinhos, por fim...
Não, não há mais o quê eu desejar,
Só estas lágrimas a brotar!...


Nice Aranha
Sereia Noturna


ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ
--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------

Nenhum comentário: