sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Insana Consciência



--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------

ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ



Insana Consciência


Que lógicas procuras
Nas emoções humanas?
Qual teor de todo verso,
A justificar este Universo?
Qual palavra usa o cantor,
Para definir o amor?
Que início e fim,
Esperas por encontrar assim?
Que sentido pretende
Ao ser humano dar de presente?
Por que tantas filosofias?
Quantos sonhos e fantasias?
Por onde andas a divagar?
Por que não estas a me amar?
Ou se me amas, onde estas?
Minhas histórias tu contarás?
Se há destino e também lutar,
Por que estou a me indagar?
Se o inconsciente e consciente,
No Id, Ego e Superego...
Não me chamam de inconseqüente,
Mas ainda assim, eu não sossego?!...


Nice Aranha
Sereia Noturna


ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ
--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------

Nenhum comentário: