segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Gota Serena!...


--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------
ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ



Gota Serena!...


Gota que desponta numa torneira,
Querendo cair ou querendo ficar...
Se a gota serena, tem alguma fronteira.
Não sei, não entendo, fico a imaginar...


Gota que fica e gota que vai,
Quando uma cai logo outra se ajeita.
Não sei o destino, prá onde ela cai,
Se, fica ou se vai, não sei qual a receita!


Mas serena gota, que fica, cintila,
E eu me prendo, querendo elucidar.
Por que será que há esta fila,
Que quando uma cai, outra está, a apontar?


Fico eu assim perdido... Em vão...
Sozinho, com meus botões a pensar,
Se esta gota que se prende ou não,
Com vontade ou não, de se libertar?!


Só sei mesmo, que a gota está ali,
Serena gota, brilhante, a me encantar!
E quando, por um momento, eu sair dali,
Ela ali cairá, ou ficará a esperar...


Nice Aranha
Sereia Noturna


ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ
--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------

Nenhum comentário: