quinta-feira, 11 de maio de 2017

Um dia o pôr do sol


UM DIA O PÔR DO SOL


Insisto em viver,
porque muito quero fazer,
sei, que muitos não entendem,
nenhum valor dão ao quê admiro,
mas continuo confiante,
fé, força, moral, coragem, amor.

Fidelidade, verdade,
sempre o bem frente ao mal,
sou eu...

Passo por tola, ingênua,
nada disto importa,
minha alma é tranquila,
minha calma é paz...

O saber, a alegria me traz,
e tudo que faço,
é de coração...

Meu nervoso é rápido,
passageiro, instantâneo,
não guarda magoas,
rancores, nem vive
de ameaças e trocos.

A vida passa, e com ela,
a justiça se ergue,
não a dos homens que é falha,
mas a de Deus, que é divina.

Após as tempestades,
sim virá a tranquilidade...
As pedras serão tiradas
e o caminho será contemplativo.

Nice Aranha
Sereia Noturna

Nenhum comentário: