sexta-feira, 5 de junho de 2009

Foi teu amor


--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------
ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ


Foi teu amor



Foi teu amor
Que me deu a razão,
A emoção certeira,
Menina e mulher,
Tua fiel prisioneira,
No peito que bate,
Coração saltante,
Em bandeja de prata.

Que me ensinou a reação,
Na busca aventureira,
Na ânsia de ter e ser
A tua real feiticeira,
O poder de abate
A deixar-te ofegante
A ganhar a bravata.

Foi teu amor
Que escreveu-se no verso,
No laço, no ato que faço,
Recordação que invade,
E que no futuro retrate,
Nosso bolero: Te quero,
Na pausa do tempo,
Eterno, sincero...

Que invadiu meu universo,
Espaço, que desejo e refaço,
Emoção e felicidade,
Que nos acolhe - fermate.
E no compasso libero,
Sem qualquer contratempo,
E com amor eu me entrego, é "vero"!


Nice Aranha
Sereia Noturna


ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ
--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------

Nenhum comentário: