domingo, 7 de junho de 2009

Chega de Espera


--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------
ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ


Chega de Espera


Meus olhos procuram teu semblante,
Minha voz, sussurra teu nome...
Meu pensamento exaltante,
Acelara o coração que de ti tem fome.

Intenso, eterno, confesso,
Sentir que enraizado e certo
Arrepiado na pele é promesso
De cingir a alma bem perto.

Meu espírito se alegra e canta,
Enquanto a saudade faz lembrança
Do amor que espalha e encanta
Por ser coro, harmonia, esperança.

Sendo assim, meu regato é apenas a fonte,
De total felicidade prá sempre no peito...
Batendo forte, apaixonado, sem jeito,
Num beijo molhado, o início do horizonte.

Meus olhos te veem, não mais as sombras,
Minha voz, murmura não mais relutante,
O momento é presente, enérgico, excitante,
Conjugados de amor, somos nós, sem delongas!


Nice Aranha
Sereia Noturna


ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ
--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------

Nenhum comentário: