sexta-feira, 5 de junho de 2009

Dispo-me


--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------
ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ


Dispo-me


Ah, meu amor me perdoe,
Se demorei para aqui chegar,
Eu não poderia errar,
Não me perdoaria falhar...

Meu amor, espere,
Vou começar bem devagar,
Quero ver o teu rosto rubrar,
E aos poucos irei me revelar...

Amor, ouça, me olhe,
Ainda menina a te esperar,
Só a ti, quero me entregar,
Só a ti, eu posso verdadeiramente amar.

Ame,
Minha alma e corpo desnudos,
Entregues em teus braços astutos,
Por teu êxtase e prazer fecundos.

Amor, me rendo,
A tua sedução e encantos,
Nos sussurros e apelos mudos,
Deste amor sem prantos!


Nice Aranha
Sereia Noturna


ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ
--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------

Um comentário:

Rhiannon disse...

Oi,
Li quase todos as poesias publicadas aqui, com algumas identifiquei-me outras me fizeram imaginar, pensar, enfim gostei muitissimo.

É simplesmente invejável sua forma de escrever.

Beijo!