sexta-feira, 1 de maio de 2009

Sentir Eterno


--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------
ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ


Sentir Eterno
Dueto


Uma brisa leve toca meu rosto
Em momentos breves, e soltos,
Pensamentos loucos... Perdidos.
Pairando no ar... Voando ao vento!

Ao mesmo instante que me conduz.
Abro as janelas, e de fora se introduz,
Um suave luar que me seduz.
Quando sinto, a tua presença, que reluz!

E as lembranças que deixaram saudades,
A toda hora vêem... Transpassa e invade.
Relembra as mais deslumbrantes belezas,
De um só tempo de intensa felicidade.

E calmamente, então, eu me posto,
Aninhado no macio do teu colo,
E em teus braços fico enlaçado,
Coração e mente rendidos.

Se há um sinônimo para a pureza,
Não haverá dúvidas e sim certeza!
E teu encanto. Plena de luz,
Estou fazendo, o sinal da cruz!

Rogo neste sentir bonito e profundo...
Em todas as idades e intensidades,
Pelas ruas, avenidas, vilas, cidades,
Ano a ano, renascendo... O mundo!

Que se projeta pelos teus e meus olhos


Nice Aranha & Hildebrando Menezes


ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ
--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------

Nenhum comentário: