sexta-feira, 8 de maio de 2009

Eterno poeta!


--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------
ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ


Eterno poeta!
Dueto


Tu és, moderno profeta,
Que nos acorda e desperta,
Em teus melodiosos versos
Onde ainda sinto o teu jeito,
Sorrateiro e completo
Mágico e empolgante
A cativar-me plenamente.

Guardo-te no peito,
Poeta elegante!
Tal qual cavalheiro intenso,
A perfumar todos os cantos.
Ainda em mim te aceito,
Mavioso escritor perfeito!
Sedutor, atraente.
Cavaleiro errante...
Andarilho comovente.

Em teu oásis eu me deito,
E sonho os mais belos sonhos.
Noite e dia, me enfeito,
Arrumo e aqueço o leito,
Esperando que as marés,
Ao beijar os teus delicados pés,
Tragam-te de volta,
Para a nossa palhoça,
Aliviando dores e revoltas.

Ah... E por favor, não solta!
De minhas mãos... Do meu corpo,
A minha alma que te é devota
Porque te amo é certo,
Só em ti eu me completo,
E te quero sempre por perto.


Nice Aranha & Hildebrando Menezes


ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ
--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------

Nenhum comentário: