quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Calendário do Amor



-------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------
ﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ


CALENDÁRIO DO AMOR


Levanto-me bem cedo para ir ao trabalho,
na bolsa, o batom, o guarda-chuva, o agasalho...
O sol ainda não brilha; no céu, ainda o breu
da noite que não terminou, nem sequer padeceu!

Sinto meu corpo em contato com o teu,
que de tão junto, faz parte do meu.

Você, dorme como um anjo, rola pela cama,
o beijo é singelo, regado de carinho e afeto,
com a voz rouca e baixinha, diz que me ama,
braços envolvem-me num abraço completo!

Sinto meu corpo em contato com o teu,
que de tão junto, faz parte do meu.

Teu perfume carrego comigo, sorrio,
pelas ruas sozinha, relembro teu gemido,
o teu rosto cheinho de prazer, e arrepio,
não acabou, outra noite virá meu querido.

Sentirás meu corpo em contato com o teu,
e de tão junto, sentirás que é teu.

Nice Aranha
Sereia Noturna


ﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ
-------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------

Nenhum comentário: