sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Através da Gente





-------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------
ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ







ATRAVÉS DA GENTE


Deserto que me resseca a boca,
saudade que me aperta o peito,
vazio que me fere a alma.
Motivos de sorrisos largos, já antigos,
de brilho nos olhos, hoje arrefecidos...

Seca que não passa e forte me toca,
dor que não se arranca... Qual o jeito?!
De trazer de volta a quem me acalma,
pro convívio diário, de alegria repletos,
olhos nos olhos, unidos lábios?... Beijos!

Sonhos decerto, apenas o nada,
sem encanto, sem canto, só pranto,
apenas o pó... Esquecido, voando
pelos ares em forma de plumas,
leves, soltas, sempre nas alturas.

Memórias nossas. Vida passada,
que desta resta, isto eu garanto,
as alegrias tidas, que vou lembrando.
E entre as vontades, aqui confessadas,
são só de amor, as nossas moradas!


Nice Aranha
Sereia Noturna




ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ
-------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------

Nenhum comentário: