quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Chamas Perpétuas


--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------
ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ


CHAMAS PERPÉTUAS


Em teus olhos me vejo agora,
Não há mais porque não dizer,
Pequenas e grandes palavras...

Eu te sinto tão perto, embora
Tudo que vivemos me faça crer,
Que não hajam mais distâncias.

Sei que nossas bocas se encontram,
Nossos corpos se completam,
E nossas almas se unificam.

E sei mais, o quanto me amas,
O tanto que me apaixonas,
O tamanho de nossas chamas.


Nice Aranha
Sereia Noturna


ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ
--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------

Um comentário:

Isaías Gresmés disse...

Com certeza o amor pode ser comparado às chamas; o maior trabalho é torná-las perpétuas, ou perpétuas enquanto dure, como ensinou o saudoso poeta. Lindo poema.