sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Meu tempo de vida


--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------
ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ


Meu tempo de vida


Queria ter mais tempo pros versos,
Mais tempo prá realização dos sonhos...
Mas a vida me toma muito tempo,
Fazendo coisas, que nem sempre me contentam...

Porém, agradeço todo o tempo de vida,
Sofrida e vivida, aprendendo no tempo.
Imaginando e criando por aptidão,
Por trazer o amor dentro do coração.

Queria ter mais tempo só nossos,
Mais tempo prá concretizar nossos desejos...
Mas o trabalho me toma muito tempo,
Fazendo coisas, necessárias, úteis ... Entendam.

Porém, agradeço todo o tempo de lida,
Árdua e prazerosa, realizando a tempo.
Por necessidade e também por opção,
Por fazer, ainda sim por amor, vocação!

Tenho o tempo criança a me seguir pela vida,
O lado adulto que a razão me convida,
Espero a velhice prá me trazer guarida,
E na eternidade me deitar merecida!


Nice Aranha
Sereia Noturna


ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ
--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------

Um comentário:

CarpeDiem disse...

Ola Nice, maravilhoso o seu blog, o meu encontro com ele, foi bem casual, mas uma deliciosa surpresa.
Vou me tornar um habituê...rsss
aproveito para convida-la a vir conhecer o meu site:
http://wwww.verbumcaritas.com
Ah vou ser meio atrevido e incluir seu blog na seção de links indicados do meu site.
Continue, não pare nunca.
Abraços, Marcos.