segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Ah, este teu xavecar!


--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------
ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ


Ah, este teu xavecar!


Não sei bem como aconteceu,
Mas tua alegria me convenceu,
Que valia a pena deixar rolar,
Que vale a pena te esperar...

Não sei mesmo como me envolveu,
E nem mesmo sei, como me prendeu,
No teu jeito simples e cativante,
Infinitamente apaixonante.

"Oxi, pelamor", eu adoro teu xavecar,
Soube mesmo, aos poucos, me conquistar.
Mas nunca esqueça de relembrar,
Fazer a arte prá me matar, me excitar...

Ah, sim, bicho bom..., uauuuuuuuu,
Ah, sim, é muito... Muito crauuuu,
Uhummmmmm inteirinho prá mim,
Espero sempre, você assim...

Mas como uma planta tem que regar,
Para crescer robusta e vingar,
Assim também é a atração forte,
Que nasce agora, não sei qual sorte...

Preciso ouvir a voz, sentir o cheiro, viver o sabor,
Pois só assim se chega ao verdadeiro amor.
Que vale a pena deixar rolar,
Que vale a pena por esperar...


Nice Aranha
Sereia Noturna


ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ
--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------

Nenhum comentário: