sexta-feira, 24 de abril de 2009

Sou



--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------
ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ


Sou


Sou a incógnita de mim mesma,
Na trilha da vida, sempre aprendendo,
Descobrindo, revelando, querendo,
Sugar cada vez mais o saber que busco.

Sou a incógnita de mim mesma,
Na pauta ainda virgem sobre o piano,
Hora ou outra, um acorde tocando,
Querendo a melodia encontrar...

Sou a incógnita de mim mesma,
Na tela que pinto outrora e futuro,
Apenas pedaços no retido presente,
No instante que fala e colore por si.

Sou a incógnita de mim mesma,
Remando a favor e contra a maré,
Nas ondas, marolas, quiçá tempestades,
Quebrando nas pedras, branca espuma!

Incógnita nascida de um tempo,
Ignoto, que entender eu preciso,
Do amor exaltante e envolvente,
Preenchida até a minúscula célula.

Sou a incógnita de mim mesma,
Que a todo piscar de segundo procura,
Razão e sentimento perdura,
Na sã loucura de eternamente amar!


Nice Aranha
Sereia Noturna


ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ
--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------

Nenhum comentário: