terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Só resta a dor de amor


--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------
ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ


Só resta a dor de amor


Construi lindo castelo, sobre areia movediça,
Foi um sonho colorido, tão intenso, verdadeiro,
Para mim, tão importante, e real o meu companheiro,
Mas eram falsas tuas juras... Adeus a esperança!

No meu peito arde forte, a saudade vem em lança,
Corta e fere a tal brasa, o amor aventureiro,
Foi entrando sutilmente fez ao meu, prisioneiro,
Só me restam salgadas lágrimas... Que lambança!

O coração cheio de amor, sangra agora grande dor,
Ao invés do antigo fogo, jorra só, a mágoa em flor,
Cresce sempre mais e mais, como tal erva daninha!

Invadindo o espírito me toca... Tal desabor,
se instala e prepara; tom dó bemol, bem sofredor,
Para cantar e versar, a solidão que se aninha.


Nice Aranha
Sereia Noturna


ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ
--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------

Um comentário:

Usuale disse...

Vento da paixão

Vento da paixão
leva daqui desilusão
me traga amor!
por favor vento
me livre da dor
de não poder mais amar
beijar...caminhar de mãos dadas
me tire da solidão

Autor: (Sandra Love)

Foi retirado pelo site:

http://www.ziipi.com/result?pesquisa=poesia+de+amor