quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Ao meu amor...


--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------
ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ


Ao meu amor...

Há vários caminhos nesta estrada, mas só um,
Só um faz sentido, aquele que vai ao teu encontro.
Há vários atalhos, há várias formas, mas só um,
Só um é verdadeiro, intenso, e divino...

É, há vários contatos, vários diálogos, vários assuntos,
Mas só um, só um é extraordinariamente simples,
Sim são vários galanteios e várias formas de amor,
Mais só um, só um é tão complexo e excitante.

Existem vários olhares, vários bom dias e boas noites,
Mas só um, só um, faz minha alma tremer de desejo.
Existem várias tentações, várias emoções, várias...
Mas só uma é capaz de levar-me aos céus.

E tudo isto existe, porque na minha estrada,
Tem um caminho que é muito especial,
O caminho que me leva, e te traz; o caminho
Que entre tantos, é o maior e mais intenso AMOR!


Nice Aranha
Sereia Noturna


ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ
--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------

Um comentário:

Walmir disse...

mana poeta blogueira,
queria ter como vc esta certeza amorosa. Já me ruíram muitos amores. São passageiros da vida que entram e saem, assim penso.
Algumas vezes queremos retê-los, outras não.
Mas sua certeza amorosa é comovente.
Paz e bem
Walmir
http://walmir.carvalho.zip.net