sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Quão tua seja


--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------
ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ


Quão tua seja

Se teu amor em mim faz moradia, peço,
Não deixes nunca, a casa tão sozinha,
Alegre-a sempre, deixe-a arrumadinha,
Que eternamente em ser tua, sim, me apreço!

E a minha alma que agasalha a tua, veja,
É bem mais minha, quando a tua me chega.
E de tanto amor, sentir quase se cega,
Nos teus carinhos dorme, quão tua seja!

Nesta marcada, vai a si, revelando,
Enquanto entregues, ambos se mostrando
Este imenso amor vai se confirmando,

Em furtivos gestos de amor progresso,
Nestes desejos tais, que te confesso,
No infinito certo, forte o arremesso!

Nice Aranha
Sereia Noturna


ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ
--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------

Nenhum comentário: