sábado, 13 de setembro de 2008

Para que a gente possa



--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------
ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ          


Para que a gente possa

Se me permito agora te libertar,
É porque te tenho já, dentro de mim,
E se salgada gota, desliza assim,
Pela face, deixando um rastro no olhar,

É porque no meu peito faz morada,
Um sentir tão quente que em chamas brilha,
Tornando a vida, amor, que maravilha!
Deixando no coração tua parada.

Vem, pousa e se instala perfeitamente,
Vem, domina o melhor que de mim se extrai,
Vem, entra se apodera e nunca mais sai.

Fica, prá não ter de pensar, motivos,
Fica, prá não ter que ir e depois voltar,
Fica, prá que a gente possa se amar!

Nice Aranha
Sereia Noturna


ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ 
--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------

Nenhum comentário: