segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Súplica de Amor





--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------
ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ



 Súplica de Amor


Ó meu amado, onde andas, que eu não te vejo,
E se quando chega a noite eu adormeço,
Desejando o sentir que eu não sobejo,
Mas que em meu leito, te quero e mereço.


Ó meu amado, sei que tu, me procuras,
E tens; tens por mim, muito mais que apreço,
Me encontras em tuas insanas loucuras,
Devaneios que eu sorvo em breve lampejo.


E na esperança de sentir teus olhos,
Sobre meu corpo pesar, eu te rogo,
Venhas, não tardes demais, venha logo.


Quero num mesmo compasso o epílogo,
Ser apenas o marco dos inícios,
Princípios tantos, deste amor, em vícios!


Nice Aranha

Sereia Noturna



 ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ
--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------

Nenhum comentário: