terça-feira, 15 de julho de 2008

Puro Amor


--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------
ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ

Puro Amor
(Dueto)

Na escuridão do quarto, te procuro
Dentro da claridade do pensamento,
Iluminando teu belo rosto, eu tento
Aliviar essa saudade que seguro! (Loucopoeta)

Horas passam e de dia eu te asseguro,
Ah, não se apagou a chama, eu não lamento,
Meus braços atrás da cabeça, atento,
Recordam momentos de amor tão puro! (Nice)

E a cristalina lágrima escorre no escuro
Deslizando pelo meu rosto cinzento...
Trazendo o brilho do amor que apuro! (Loucopoeta)

E então, te lembrando eu me torturo,
Com todas saudades que são meu alento,
E ainda assim é o amor que sagrado juro! (Nice)

Nice Aranha
&
Loucopoeta

ﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ             ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ
--------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ -----------ﺊﺋﷲﻼ'ﻼﷲﺅ ------

Nenhum comentário: